14 dezembro 2006

Rádio TSF | Sábado, 16 de Dezembro - A partir das 09 Horas: “Terra a Terra” dá voz a Ourém

Amanhã, a partir das 9 e até às 11 horas, será emitido pela Rádio TSF – 107,4 MHz - e a partir de Ourém, o Programa "Terra a Terra", cuja temática se centrará na actividade desenvolvida pela Associação "Terra do Móvel" e no Vinho Medieval de Ourém, em cuja promoção e divulgação a VitiOurém – Associação de Promoção da Vitivinicultura de Ourém tem estado envolvida. A realização deste Programa em Ourém, contará com os apoios da Câmara Municipal de Ourém, da ACISO Associação Empresarial Ourém – Fátima e do Hotel Cinquentenário.
Tendo como tema a divulgação do que de melhor existe no chamado "País Real", o programa "Terra a Terra" da rádio TSF, percorre as localidades de Portugal desde há vários anos.
Num ambiente quase familiar e muito tradicional, os jornalistas retratam com palavras aquilo que são as principais características das terras por onde vão passando.
Conversas amenas com as pessoas comuns das localidades são a principal referência deste programa. Durante essas conversas, são abordados os temas do quotidiano local, levando assim ao resto do país um pouco de informação sobre as terras de Portugal.
A próxima viagem do "Terra a Terra" pára precisamente em Ourém.
Concelho de grandes potencialidades, Ourém vai assim ter divulgado numa rádio de dimensão nacional, aquilo que de melhor tem para oferecer, num programa, que irá ser transmitido na rádio TSF (frequência 107.4 MHz para a zona centro), já no próximo Sábado, dia 16 de Dezembro, entre as 09h00’ e as 11h00’ da manhã.
Uma vez que não é todos os dias que Ourém é o tópico principal de um programa desta dimensão, valerá a pena no próximo Sábado – amanhã, portanto - ligar o rádio, sintonizar a TSF e ouvir durante duas horas retratos de uma terra que, afinal, também é a Sua.

Sem comentários: