28 dezembro 2006

Viva 2007

O Notícias de Ourém apresenta-lhe alguns dos reveillons que se vão realizar no concelho. Se ainda não pensou onde passar a última noite do ano... pode ser que encontre aqui uma ideia que lhe agrade.


Kayene
A discoteca kayene vai levar a cabo uma festa especial na última noite do ano.
Assim, além da animação, a entrada na primeira noite do ano far-se-á com bolo rei, champagne, caldo verde e porco espeto. Mais informações e reservas através do 9142 68 223.
Palheiro
O Palheiro tem um programa para a última noite do ano. Música, animação e uma ementa a condizer são a proposta.
Ementa: entradas, sopa de legumes ou de peixe, arroz de tamboril com gambas, medalhões de vitela, combinados de frutas com gelado. Às 24h haverá bolo rei e espumante. Haverá ainda um buffet com caldo verde, mesa de queijos e de marisco, mesa de carnes e saladas bem como mesa de doces e de frutas.
A animação musical estará a cargo do grupo musical D@rromba.
As marcações podem ser feitas através do telef: 249 544 686, do telm 914 942 830/917 065 120 ou ainda junto do bar "O Palheiro".
Juventude Ouriense
Sócios, simpatizantes e amigos do Juventude podem iniciar o ano novo numa festa promovida pelo clube e que se realiza na Quinta da Alcadaria Mor, em Ourém. Além do jantar haverá animação com DJ, fogo de artifício e surpresas. As reservas devem ser efectuadas na sede ou pelo telefone 249 545 114.
Em Boleiros
Também no salão da capela se realizará a passagem de ano. Conta com um jantar, a partir das 20h. Menu variado e com muitas iguarias. À meia-noite o champanhe e as passas. De madrugada haverá caldo verde e filhoses além da animação musical. Reservas através do telm: 91 8686331. O custo é de 28 euros por pessoa. Crianças 6 dos 12 anos, pagam 15 euros. Até aos 6 anos, a entrada é grátis.
A organização é da Comissão da capela e as verbas revertem a favor das obras da capela.
Lérias
Também o Café Lérias, na Moita Redonda tem um programa para a última noite do ano. As reservas devem ser feitas através do telm: 917 837 510.
Grupo Desportivo e Cultural de Seiça
Tal como habitualmente, o Grupo Desportivo e Cultural de Seiça realiza a passagem do ano, na sede do clube.
Assim, às 20h, hora marcada para o jantar, o menu inclui entradas, sopa de legumes, bacalhau de cebola, bife com presunto e camarão, sobremesa e café. À meia noite haverá champanhe e mesa farta com camarão, leitão, frango, peru, carnes assadas, rissóis, croquetes, presunto, queijo, doces, fruta e caldo verde.
A animação musical estará a cargo da banda Forever. As inscrições são limitadas. Devem ser efectuadas junto de qualquer elemento da direcção ou pelo telefone 249 545 296.
Quinta da Ramila
Este Ano não nos esquecemos dos miúdos, e por isso durante toda a noite estarão acompanhados pelo nosso Palhaço residente, que terá algumas surpresas e brincadeiras preparadas para os distrair.
Além dos sapatos confortáveis para dançar toda a noite, traga também o saco-cama para as crianças dormirem aqui mesmo.
· 20:00 Recepção no Lagar, Pagamento e Atribuição dos Lugares
· 20:30/21:00 Jantar Servido no Salão
Sopa de Peixe e Sopa de Legumes; Bacalhau Albardado; Carne de Porco Rica à Ramila
Bebidas: Vinhos Tinto e Branco (Monte da Vaqueira - Borba) e Verde (Mesa do Presidente), Águas, Sumos e Refrigerantes
Toda a noite à disposição:
• Bar Aberto com Bebidas Novas, Licores, Porto, Águas, Refrigerantes...
Em Buffet (com reposição toda a noite):
Mesa de Doces e Frutas Laminada; Mesa de Queijos Nacionais e Compotas; Mesa de Camarão e Sapateira Recheada; Mesa de Leitão Assado
· 00:00 Um Brinde com Espumante e Fogo de Artifício no Exterior
· 02:00 O tradicional Caldo Verde
· 04:00 O primeiro Pão do Ano que esperamos traga sorte e abundância a todos
com Manteiga e Doce, Chocolate Quente, Café d’Avó, Chá ou Leite
Venha dar as Boas-Vindas a 2007 num ambiente familiar!• Adultos 75€• Crianças dos 6 aos 10 Anos 37,5€• Crianças até 6 Anos GRÁTISRESERVAS por E-mail ou Telefone

Colina verde
20h Recepção
Sangria, martini, ricard, vinho do porto tinto e
branco, whisky novo e velho, salgadinhos, pataniscas
de bacalhau, rissóis, presunto no suporte, tâmaras com bacon, mueslitos do mar, kirr, tapas de salmão fumado,caviar...
21h Jantar
Aveludado de legumes
Bacalhau gratinado
Rôti de novilho com molho de castanhas
Buffet
Mesa de queijos nacionais e estrangeiros
Mesa de doces, pastelaria e frutas tropicais
24h Brinde ao ano novo
Passas e espumante
1h30 Ceia
Caldo verde e mesa de marisco
Animação com D.J Kolina
As reservas devem ser efectuadas através do telf: 249 581 343. O preço é de 50 euros por pessoa.
Na Nazaré
A partir do início da noite, a Marginal da Nazaré e as principais ruas do centro fecham-se ao trânsito e abrem-se à grande festa da Passagem de Ano. Os estabelecimentos de restauração e bebidas reservam-lhe ementas especiais para a ocasião.
Aguarda-o ainda um espectacular programa de animação de rua, centrado na Marginal, entre a Avenida Manuel Remígio e a Praça Sousa Oliveira. Pelos três palcos passam bandas locais que apresentam um vasto repertório onde os sons da música ligeira, rock, pop e alternativa animam a festa.
O ecoar das 12 badaladas marca o início do Ano Novo. Projecções de raio laser e fogo-de-artifício iluminam a enseada da Nazaré, durante cerca de 15 minutos, num espectáculo piromusical fascinante. E pela madrugada fora, a festa de rua continua no areal, com um DJ convidado.

Sem comentários: