11 janeiro 2007

APDAF no mundo da fantasia



"O mundo da fantasia" inspirou miúdos e graúdos que, na festa de Reis da APDAF, a 5 de Janeiro juntou meninos do ATL, Pais, familiares e funcionárias na festa.
A fantasia deu azo à imaginação que trouxe para o palco várias canções interpretadas por meninos de diferentes idades: Aladino, Rei Leão, Corcunda de Notre Dame, Noddy, Pai Natal, e Final Feliz foram temas interpretados.
Além das 120 crianças da primária e das 70 da pré-escola, até mesmo as funcionárias participaram com uma dança, antes da distribuição de presentes aos miúdos.
O presidente da APDAF - Associação Promoção Desenvolvimento e Apoio à Família, António Carlos Silva (Vareta) explicou a opção de realizar a festa Nos Reis em vez da altura de Natal, pelo grande número de festas existentes e salientou a importância da equipa que diariamente trabalha com as crianças.
Mário Catarino, chefe da divisão de Cultura e Desporto da autarquia referiu que o trabalho com os mais pequenos sendo "muito difícil é mais compensador". Como exemplo disso, enunciou, a festa. Este responsável saudou a "dinâmica da APDAF nesta importante oportunidade de unir mãos" pelo futuro destes cidadãos. Ciente que o início do ano lectivo foi "difícil para o primeiro ciclo", expressou votos de um bom ano, relembrando que "as crianças são a razão do nosso trabalho".

Sem comentários: