15 fevereiro 2007

Casos de Polícia

A 5 de Fevereiro, uma colisão em Mosqueiro, freguesia de Caxarias, entre dois ligeiros provocou danos materiais. Um despiste de uma viatura ligeira ocorrido no mesmo dia, em Arneiros, Gondemaria também só provocou danos.
Um incêndio no interior de um barracão destruiu fardos de palha em Zambujal, Atouguia, a 6 de Fevereiro. As causas e os prejuízos são desconhecidos. Uma pessoa ficou ligeiramente ferida na sequência do despiste de um veículo ligeiro em Vilar dos Prazeres.
Uma pessoa ficou ferida na sequência da colisão entre 2 viaturas ligeiras em Pinhel – Atouguia. No mesmo dia, o choque entre dois ligeiros em Melroeira, Nossa Senhora das Misericórdias teve apenas como consequências danos materiais tal como um choque semelhante registado em Rio de Couros. Já de um despiste de um veículo ligeiro em Casal Touro, Seiça resultou um ferido leve.
Danos é o resultado de uma colisão registada entre dois ligeiros em Casal Ribeiro, a 8 de Fevereiro. Do despiste de uma viatura ligeira em Casais Galegos, freguesia de Casal dos Bernardos também só se registaram danos materiais.
Uma pessoa ficou ferida na sequência da colisão entre um ciclomotor e um veículo ligeiro na Avenida dos combatentes, em Caxarias, a 9 de Fevereiro.
Do choque entre duas viaturas ligeiras em Vale de Aveleira, Nossa Senhora da Piedade, a 10 de Fevereiro, resultaram dois feridos leves. Da colisão entre dois ligeiros, em Rio de Couros, resultou um ferido leve.
O despiste de um ligeiro, em Gondemaria, a 11 de Fevereiro, provocou danos materiais. De um despiste, desta feita em Caxarias, também resultaram danos.
PSP - OURÉM
Em 06-02-2007, detido 1 H de 26 anos de idade, por cerca das 14:27h, numa acção de fiscalização de trânsito, se ter verificado que o detido conduzia o auto ligeiro de passageiros sem que estivesse habilitado legalmente para o efeito, sendo reincidente neste tipo de crime no espaço de um mês.
Em 08-02-2007, apresentada denúncia contra desconhecidos, por no período compreendido entre as 22h30 do dia 07 e as 08h20 do dia 08, lhe terem furtado do interior do seu auto ligeiro de passageiros equipamento de som no valor global de € 1980,00, provocando ainda danos do valor de 300euros.
Em 11-02-2007, apresentada denúncia contra desconhecido/s, por no período compreendido entre as 21:00h do dia 10 e as 11H00 do dia 11, lhe terem furtado o seu auto ligeiro de passageiros, cujo valor não foi indicado, que se encontrava estacionado numa rua desta cidade.

Sem comentários: