04 abril 2007

Barclays Inaugura Agência em Ourém


No dia 29 de Março, o Banco Barclays abriu a sua 121ª Agência em Portugal.
Foi em Ourém
No âmbito da sua estratégia de expansão em Portugal, que visa reforçar a rede de agências e oferecer um serviço especializado por todo o país, o Barclays abriu a sua primeira agência em Ourém (na Rua Primeiro de Dezembro, n.º 2), no dia 29 de Março.
Para assinalar a abertura nesta cidade, o Barclays lançou uma campanha promocional inovadora oferecendo prémios aos primeiros clientes da agência.
Nos dias que antecedem a inauguração da nova agência, os habitantes de Ourém que fizeram um pré-registo, fornecendo os seus dados pessoais através do call center 707 50 50 50 foram premiados com um Serviço Barclays.
Sob o lema “Temos mais um argumento de peso”, esta campanha visa oferecer uma Conta Ordenado única aos Clientes pioneiros que domiciliaram o vencimento no banco, podendo usufruir de uma remuneração de 10% (TANB) com isenção de juros para descobertos de 525euros, até nove dias por mês, entre outros benefícios.
A acompanhar a campanha promocional, o Barclays vai apostar em suportes de divulgação de grande visibilidade.
Gerida por Pedro Abreu, a agência de Ourém é constituída por uma equipa de 3 profissionais experientes para garantir a satisfação das necessidades financeiras dos seus Clientes, oferecendo soluções inovadoras e globais para Particulares e Empresas.
O Barclays privilegia uma relação personalizada com os seus Clientes, assente num serviço de excelência, que o levou a ser considerado, pelo terceiro ano consecutivo, o Banco com a melhor qualidade de atendimento ao público, num estudo de mercado realizado pela Empresa Multimétrica.
A sua rede de distribuição é composta por 121 Agências, dirigidas a Particulares e Empresas, treze Centros de Empresa, Centros Corporate, Private Banking, Call-Center e Homebanking para Empresas e Particulares.
Com base no prestígio e na tradição de um banco com 300 anos, em Portugal o Barclays pretende dar continuidade ao crescimento das suas diferentes áreas de negócio, com especial enfoque no Crédito à Habitação para Particulares e nas soluções para Empresas.

A equipa de Ourém
Pedro Abreu - Director de Agência
Pedro Fortunato - Sub Director de Agência
Renato Lopes - Gestor de Clientes
Ana Sofia Agostinho - Assistente Comercial

1 comentário:

Fadista disse...

Na versão impressa, como vai ser classificado este artigo? Publireportagem?
Jornalismo de referência, só "aprendível" nas melhores escolas.

Como manda a cartilha: abre press release, faz "copy", depois "paste" e já está. Menos 2500 dolorosos caractéres a escrever.

Já agora, umas propostas de melhoramento do texto (em caixa alta): «Gerida MAGISTRALMENTE por Pedro Abreu, a BELA agência de Ourém é constituída por uma equipa de 3 profissionais INEXCEDÍVEIS E experientes para garantir a satisfação/SUPERAÇÃO das necessidades financeiras dos seus Clientes, oferecendo soluções FANTÁSTICAS, inovadoras e globais para Particulares e Empresas.
O Barclays privilegia uma relação personalizada com os seus Clientes, assente num serviço de excelência (AQUI SIM, FOI BEM ESCRITO!), que o levou a ser considerado, pelo terceiro ano consecutivo, o Banco com a melhor qualidade de atendimento ao público, (...)»

Ele há coisas fantásticas, não há?