03 maio 2007

Casos de Polícia

GNR - Ourém
A 23 de Abril, um atropelamento de um animal canino por um veículo ligeiro provocou danos materiais. Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência do despiste de um veículo ligeiro em que seguia, em Fartaria, Gondemaria. Da colisão entre dois veículos ligeiros em Abadia, a 25 de Abril, em Caxarias, entre dois ligeiros, resultaram danos materiais.
A 27 de Abril, registaram-se três despistes, todos com feridos. O mais grave registou-se no Bairro, Nossa Senhora das Misericórdias e do qual resultou um ferido grave e um ferido ligeiro. No Cerejal, Cercal, uma pessoa ficou ferida mas sem gravidade, na sequência do despiste de um ligeiro. Em Painel, Seiça, o despiste foi de um ciclomotor tendo provocado um ferido leve.
O despiste de um ciclomotor, a 28 de Abril, em Casal Pinheiro, Freixianda, provocou um ferido leve. O atropelamento de um animal ovino em Perucha, Freixianda, por um ligeiro provocou danos. O atropelamento de um animal de raça canina em Carvalhal de Baixo, Rio de Couros, provocou danos materiais. Uma colisão em Lameirinha, Seiça, entre dois ligeiros resultou em danos materiais tal como um despiste de um veículo ligeiro, registado na Ribeira de Caxarias, Caxarias. Um veículo ligeiro atropelou um animal de raça canina em Casal da Bica, Gondemaria tendo-se registado danos.

Fátima
Uma pessoa ficou ferida sem gravidade, na sequência de uma colisão entre dois veículos ligeiros na estrada de Leiria-Fátima, a 23 de Abril. A 24 de Abril, uma pessoa ficou ferida na sequência do choque entre um ligeiro e um ciclomotor, na Avenida D. José Alves Correia da Silva. No mesmo dia, a colisão entre dois ligeiros no parque de estacionamento do hotel Fátima provocou danos materiais. Registada ainda a ocorrência de um despiste com fuga, na Avenida Beato Nuno, tendo resultado danos materiais.
A 27 de Abril, um incêndio na residencial Coroa de Ouro destruiu uma casa de banho. As causas do incêndio são, provavelmente, deficiências na chaminé da lareira.
As chamas deflagraram também no estabelecimento comercial Europacentro tendo destruído uma máquina registadora, uma máquina de detecção de notas falsas e artigos religiosos. O incêndio deverá ter tido origem num curto-circuito.
Em 28 de Abril, o choque entre dois veículos ligeiros na rua de São José provocou danos materiais. Um despiste no Largo dos Valinhos de um veículo ligeiro resultou em danos materiais. A 29 de Abril, uma colisão entre dois ligeiros, na rua Dr. Júlio Constantino provocou danos materiais.

Menina atacada por cão
A criança de seis anos que foi mordida no domingo, 29 de Abril, no Moimento, Fátima, por um cão, teve alta médica do hospital de Leiria.
Segundo Bilhota Xavier, a menor apresentava ferimentos que "puderam ser tratados" pela equipa de urgência e foi dada alta clínica ainda durante o domingo, explicou o director do serviço de pediatria.
A menina foi atacada por um cão de raça husky siberiano cerca das 15h30, desconhecendo-se em que circunstâncias tal aconteceu. Sofreu ferimentos na zona supracilial, por cima do olho. Quando os Bombeiros Voluntários de Fátima chegaram ao local, encontraram a vítima estável e consciente. Depois de ter recebido os primeiros socorros, foi levada para o hospital de Santo André. O caso já motivou a intervenção da GNR que está a investigar o acidente.

Sequestro
A Polícia Judiciária de Leiria está a investigar o sequestro e roubo de um cidadão espanhol, que ocorreu em Fátima. A vítima foi abordada pelos agressores na Cova da Iria e transportada para Leiria, onde foi abandonada após ter sido agredida e roubada, disse fonte policial.

Sem comentários: