29 junho 2007

Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida: Idosos festejam Santos Populares


Os utentes do Centro de Apoio a Idosos da Fundação Dr. Agostinho Albano de Almeida, de Ourém, festejaram os Santos Populares na tarde da passada sexta-feira, dia 22 de Junho. A boa disposição foi a nota dominante, a juntar à sardinhada à moda antiga, com o peixe estendido na broa.
A animação musical esteve a cargo da cantora “Lelita”, habitual colaboradora e membro da Liga dos Amigos da Fundação, que encantou com a sua voz viva e apelativa ao bailarico, que a “força nas canetas” sempre se arranja.
Foi uma tarde bem passada que serviu também para fortalecer os laços de amizade e companheirismo entre os vários colaboradores da prestigiada instituição particular de solidariedade social.

Nova sala Polivalente
A Fundação tem ao dispor uma sala polivalente com capacidade para uma plateia que ultrapassa os cem lugares sentados, dentro do maior conforto e condições acústicas. O novo espaço permite utilizar as novas tecnologias de informação e tem sido palco de várias acções de formação e reuniões de âmbito regional e nacional.
Para a utilização da sala, bem no centro da cidade, que conta ainda com um bar de apoio, os interessados deverão contactar a fundação pessoalmente ou através do telef. 249 540 000.

Sem comentários: